A Câmara frigorifica para cerveja alavanca a venda de bebidas

Faça uso da câmara frigorifica para cerveja para alavancar a venda destas bebidasresfriadas que, sem a menor sombra de duvidas, é a preferida do brasileiro.

As mais respeitadas pesquisas apontam que no Brasil, as pessoas, independentemente da sua classe social, têm demonstrado, em primeiro lugar, a preferencia pela qualidade da cerveja, em detrimento da quantidade que elas consomem.

Esta tendencia é observada principalmente entre os mais jovens, com idade entre 18 e 24 anos. Este publico se mostra propicio a provar os novos tipos de cerveja, bem como de chopp; particularmente aquelas com o apelo de inovadoras.

publicidade

A Camara frigorifica para cerveja pode incrementar as suas vendas

As atuais preferencias dos brasileiros abrem uma excelente oportunidade para maximizar suas vendas. As grandes cervejarias, ha algum tempo, já investem neste novo nicho de mercado.

Hoje em dia existe uma profusão de lançamentos no seguimento de cervejas premium, alicerçados, acima de tudo, em campanhas agressivas de marketing e, primeiramente, focadas no publico mais jovem. Alem disso, observa-se o surgimento de um novo conceito de comercialização, qual seja, a venda da bebida já refrigerada e, apropriada para consumo imediato.

Pois bem, a Câmara frigorifica para cerveja atende o recente modal de comercialização, ou seja, com ela é possível vender a bebida já na temperatura ideal para consumo, em outras palavras, estupidamente gelada.

Cabe um pequeno adendo, é de conhecimento geral que, uma grande parcela das vendas decorre da compra por impulso; em primeiro lugar, em consequência da publicidade. Alem disso, pelo apelo visual da mercadoria exposta e daquilo que esta no seu entorno.

Temos então que, associar mercadorias inovadoras com publicidade agressiva, alem de expô-las adequadamente, certamente asseguram um incremento nas vendas.

Câmara frigorifica para cerveja com porta de vidro
Câmara frigorifica para cerveja com porta de vidro

A Tectermica, um conceituado fabricante, afirma dispor de uma câmara frigorifica apropriada para esta nova experiencia de compra, trata-se da beer cave.

Temos por definição que a Beer cave é basicamente uma câmara frigorifica para cerveja; entretanto, que que ela conta com alguns acessórios frigoríficos especializados, a saber:

  • Porta de vidro;
  • Estantes aramadas;
  • Iluminação exclusiva;
  • Visores em vidro insulado.

Acima de tudo, a tal moderna câmara cervejeira, alem de ampliar suas vendas, apresenta um consumo de energia extremamente pequeno; inclusive, demanda baixo índice de reparação.

1 Comentário

Deixe um comentário